Arco Enies Lobby One Piece A Missão de Resgate: Robin não está sozinha!
A tensão explode quando Robin e Franky são levados à temida Enies Lobby, conhecida como a “Ilha da Justiça” que de justa, aliás, não tem nada.
A elite assassina do governo, a temida CP9, já aguardava no local: Jabra, Kumadori, Fukurou e o arrogante diretor Spandam.
Eles estavam à espera do retorno de Lucci e cia, prontos para encerrar a missão.
Enquanto isso, do outro lado do mar da insanidade, os Chapéus de Palha finalmente se reencontram com Sanji e Sogeking.
Luffy, em modo destruidor, passa por cima de 10 mil fuzileiros navais como se fossem mosquitos.
E quando Bruno tenta barrar o avanço, o capitão revela sua nova arma secreta: o explosivo Gear Second um golpe tão insano que faz até o tempo parecer mais rápido.
Robin quer morrer… mas os Chapéus de Palha querem que ela viva

Em meio ao caos, uma verdade dolorosa vem à tona: Robin não quer ser salva.
Seu passado é um turbilhão de perseguição, dor e desconfiança.
Por saber decifrar os Poneglyphs as tabuletas que revelam segredos do Século Perdido ela sempre foi caçada como um perigo vivo pelo Governo Mundial.
Ela acredita que sua existência apenas colocará seus amigos em risco… e por isso prefere desaparecer.
Mas Luffy, sendo Luffy, quebra todas as regras.
Com um gesto simbólico e ousado, manda Sogeking destruir a bandeira do Governo Mundial.
É uma declaração de guerra. Um grito que ecoa como: “Se é pelo meu nakama, eu encaro o mundo inteiro!”
Essa atitude muda tudo.
Pela primeira vez, Robin sente que tem o direito de viver.
O gelo ao redor do seu coração começa a derreter, e a centelha da esperança reacende.
CP9 vs. Chapéus de Palha: A pancadaria histórica

Com o coração no lugar certo e os punhos prontos, os Chapéus de Palha partem para uma batalha épica contra o CP9.
Cada membro enfrenta um agente altamente treinado, e a luta é intensa.
A cada golpe, a amizade fala mais alto que as ordens do governo.
No clímax, Luffy encara Rob Lucci numa luta de tirar o fôlego e usa tudo o que tem: Gear Third, seguido por um ataque final no Gear Second, explodindo o vilão com pura vontade de vencer.

Só que no meio da pancadaria, Spandam comete um erro absurdo: aciona o Buster Call.
O bombardeio da marinha começa, ameaçando destruir tudo em Enies Lobby.
A esperança parece sumir… até que uma voz misteriosa ecoa: “Olhem para baixo.”
O milagre do Going Merry: uma despedida de partir o coração
Debaixo dos olhos arregalados da tripulação, surge o improvável: o Going Merry o mesmo navio que supostamente havia se perdido para sempre em Water Seven.
A embarcação, movida pelo puro amor dos seus nakamas, aparece uma última vez para resgatá-los do cerco.
Eles escapam… mas o preço é alto.
Logo após a fuga, o Merry não resiste.
O navio começa a se desfazer. Diante das chamas, Luffy e os outros se despedem.

E no fim, ouvem a voz do próprio Merry, agradecendo por terem cuidado dele até o fim.
Uma das cenas mais emocionantes de todo One Piece. Coração apertado? Com certeza.
Novos aliados, segredos de família e o retorno de Usopp
De volta a Water Seven, a tripulação precisa de um novo navio. E é aí que Franky entra com tudo, ajudando a construir o lendário Thousand Sunny.
Só que o clima de trégua não dura muito: o lendário Vice-Almirante Garp aparece do nada, acompanhado de Coby e Helmeppo, pra dar aquele choque de realidade.
E a bomba cai: Garp é avô de Luffy!
E como se isso não fosse o bastante… o pai de Luffy é ninguém menos que o revolucionário Dragon, o homem mais procurado do mundo!

Mas calma que tem mais.
Agora que todo mundo tem novos cartazes de procurado, até Franky tá na lista.
No começo, ele se recusa a entrar na tripulação, alegando que precisa proteger Water Seven.
Mas após ser empurrado literalmente pela galera da Franky Family, ele aceita o convite.
E o nosso querido Usopp? Depois de uma treta tensa e muito orgulho ferido, ele engole o ego e pede desculpas.
O reencontro com a tripulação é digno de lágrimas.
Os Chapéus de Palha estão completos novamente.
O próximo destino? A Ilha dos Homens-Peixe!

Com o Thousand Sunny pronto e a tripulação fortalecida, eles deixam Water Seven para trás.
Garp até tenta detê-los, mas não tem jeito: o bando mais insano dos mares está de volta à rota do Novo Mundo.
Mas longe dali, outra história se desenrola: Ace persegue Barba Negra na Ilha Banaro.
O confronto entre o fogo e a escuridão começa.

E o poder da Yami Yami no Mi, capaz de anular qualquer Akuma no Mi, mostra que o preço da vingança pode ser maior do que Ace imagina…